quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Polícia encontra corpo de jornalista desaparecido em Curitiba


Anderson Leandro da Silva estava desaparecido desde 10 de outubro.
Corpo estava em Quatro Barras, na Região Metropolitana.



'Ele não tem o hábito de sumir sem deixar vestígio', afirma irmã (Foto: Divulgação/Sindicato dos Jornalistas do Paraná)Anderson Leandro Silva
(Foto: Divulgação/Sindicato dos Jornalistas do Paraná)
O corpo do jornalista Anderson Leandro da Silva, dono de uma produtora de TV, em Curitiba, que desapareceu em 10 de outubro, foi encontrado nesta quinta-feira (18) emQuatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Polícia Civil. O jornalista foi morto a facadas.

O jornalista desapareceu logo após sair da produtora. A irmã de Anderson, Ângela da Silva, contou que ele deixou o filho, de 13 anos, no local de trabalho, aguardando para levá-lo embora. Como o pai não apareceu, o garoto ligou para que a mãe. Depois disto, a família não teve mais notícias dele.

Um amigo de Anderson chegou a denunciar que teria sido ameaçado por publicar em uma rede social o nome do rapaz que teria chamado o jornalista para uma reunião em Quatro Barras. Ainda de acordo com este amigo, que não quis se identificar,  a pessoa  perguntou se ele queria ser o próximo a desaparecer.
De acordo com o Ministério Público (MP), que investigou o caso por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o crime não está relacionado à profissão e teve motivação passional. Nesta quinta um suspeito foi preso e, de acordo com o MP, ele confessou ter assassinado o jornalista porque a esposa dele e Anderson tiveram um caso.
Fonte: www.g1.com

0 comentários:

Postar um comentário