Pista em direção ao Rio tinha 10km de lentidão.
Às 9h35, o animal tinha deixado a pista e estava na Ilha do Mocanguê.
O resgate de um cachorro solto na pista causou o fechamento de ambos os sentidos da Ponte Rio-Niterói, na manhã desta quinta-feira (18), por duas vezes. A via foi liberada por volta das 8h50 pela segunda vez, segundo a assessoria de imprensa da CCR Ponte.
A assessoria informou que o cachorro é grande e dava trabalho às equipes da empresa e da Polícia Rodoviária Federal, às 9h. O bicho andava no contrafluxo dos carros na pista sentido Rio pela mureta do canto.
Por volta das 9h10, o cachorro saiu da pista da Ponte Rio-Niterói e entrou na Ilha de Mocanguê, área militar, onde as equipes o estavam monitorando, às 9h35. O animal estava estressado e tentava morder os agentes todo o tempo, de acordo com a concessionária.
A Rádio CBN informou, às 8h45, a Sociedade União Internacional de Proteção aos Animais (Suipa) vai enviar uma ambulância ao local para socorrer o animal, que tem a pelagem na cor marrom.
O congestionamento em direção à capital fluminense era de 10km, às 9h20. O sentido contrário da apresentava 4km de lentidão, de acordo com a concessionária.
Fonte: www.g1.com
0 comentários:
Postar um comentário