quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PM prende homem suspeito de fugir do Jacarezinho durante ocupação


Policiais da UPP chegaram até o homem após receber denúncia anônima.
Depois de preso, ele ainda tentou subornar policiais para ser libertado.



Policiais Militares da Unidade de Polícia Pacificadora da Cidade de Deus prenderam, na noite de quarta-feira (17), um homem suspeito de fugir da Favela do Jacarezinho durante a ocupação de domingo (14).
Os policiais da UPP chegaram até Douglas da Silva Paula, de 34 anos, depois de uma denúncia anônima. Segundo a polícia, ele é morador do Jacarezinho e, desde o final de semana, estava escondido em um apartamento na Cidade de Deus.
Douglas foi levado para a delegacia para averiguação. Mas, de acordo com a polícia, no caminho ele ofereceu R$ 2 mil para que os policiais o libertassem. Os PMs marcaram um encontro, fingindo aceitar o suborno. Rafael Henrique Braga dos Santos, de 29 anos, que foi levar o dinheiro, foi preso em flagrante.
De acordo com a polícia, Douglas respondia em liberdade pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e assalto a mão armada. Agora, os dois vão responder por corrupção ativa. Na delegacia, Douglas da Silva disse que é inocente.
Também na Cidade de Deus, quatro bandidos atacaram um carro da PM no fim da noite de quarta. Os policiais da UPP disseram que faziam um patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Laminha, quando começou a troca de tiros. Nenhum disparo atingiu a viatura. A PM reforçou a segurança na região e procura os criminosos. Os agentes investigam se eles fugiram de Manguinhos e do Jacarezinho.
Fonte: www.g1.com

0 comentários:

Postar um comentário