Internauta diz que não tem 'dúvida nenhuma' de que o objeto é uma unha.
Fabricante afirma que a consumidora receberá um novo pacote de doces.
A leitora Kelly Tavares Ribeiro Silva afirma que sua mãe, Aldineia Tavares Ribeiro, encontrou um pedaço de unha humana incrustada em uma bala de caramelo. O pacote de doces foi comprado na quinta-feira (11), em uma loja de Niterói (RJ).
Kelly conta que Aldineia achou o objeto estranho logo na primeira bala que abriu, e que ela chegou a mastigar o confeito antes de notar que havia algo errado. “Ela ficou com muito nojo e vomitou”, diz. A internauta afirma que tem certeza que se trata de uma unha por causa do formato. “É um pedaço grande, e dá pra ver perfeitamente o corte. Por causa da largura, a gente sabe que é uma unha de dedão do pé. Não tenho dúvida nenhuma.”
Kelly conta que Aldineia achou o objeto estranho logo na primeira bala que abriu, e que ela chegou a mastigar o confeito antes de notar que havia algo errado. “Ela ficou com muito nojo e vomitou”, diz. A internauta afirma que tem certeza que se trata de uma unha por causa do formato. “É um pedaço grande, e dá pra ver perfeitamente o corte. Por causa da largura, a gente sabe que é uma unha de dedão do pé. Não tenho dúvida nenhuma.”
A internauta entrou em contato com a Arcor, fabricante da bala Caramelo Butter Toffees, no dia seguinte ao ocorrido. Ela conta que recebeu a resposta do setor de atendimento ao cliente na segunda-feira (15). “Eles me disseram que vão mandar um novo pacote e buscar a bala com a unha na casa da minha mãe”, conta Kelly.
Nota da Redação: em nota enviada ao G1, a Arcor informou que “agendou visita do representante para recolhimento da amostra no próximo dia 24 de outubro, em horário determinado pela consumidora, e efetuará o ressarcimento do produto no mesmo dia”. A empresa afirma que “segue as exigentes normas e procedimentos de qualidade, sustentados em alta tecnologia, equipamentos modernos e ‘know how’ adquiridos ao longo sua trajetória”.
Nota da Redação: em nota enviada ao G1, a Arcor informou que “agendou visita do representante para recolhimento da amostra no próximo dia 24 de outubro, em horário determinado pela consumidora, e efetuará o ressarcimento do produto no mesmo dia”. A empresa afirma que “segue as exigentes normas e procedimentos de qualidade, sustentados em alta tecnologia, equipamentos modernos e ‘know how’ adquiridos ao longo sua trajetória”.
Fonte: www.g1.com
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